sexta-feira, fevereiro 15

O que queres ser quando fores grande?

A crescente falta de desemprego têm me deixado preocupado. Será que escolhi a profissão certa? Questiono-me se não deveria tirar um curso de canalizador vistas as minhas últimas experiências no que se refere aos meus encontros, diga-se sociais, com pessoas que conheço meramente de vista. Eu tento ser uma pessoa conversadora, interessada e animada, mas reparei que as vezes que eu "meto água" nessas situações têm sido de todo escandalosas, o que me leva a pensar se não devo consultar ajuda especializada que me encaminhe para, vá, um bacharel sobre o assunto. É que eu não faço a coisa por menos, além de eu ver a água transbordar, eu ainda consigo deixar as torneiras abertas até aquilo se transformar num rio! Pelo menos sei nadar...