domingo, abril 20

"Perigo, em obras!"

Não é de agora! Não me lembrei de isto simplesmente para poder meter conversa com alguém, trata-se até do caso contrário. Aliás, quase que aposto que este pensamento já foi meu companheiro nas corridas matinais de mau-humor. Não sou uma pessoa fácil e nem em interessa ser. Penso que sou capaz de produzir uma conversa em torno de um assunto enfadonho e tentar dar-lhe graça, como por exemplo dizer que a história mundial tem dois momentos: um primeiro associado à criação da roda e um segundo agarrado à descoberta da roda com dentes! É fascinante portanto a quantidade de merda e parvoíces que me passam pela testa para apurar o sabor deste tema. Não gosto de servir sopas destas a ninguém e por isso prefiro remeter-me muitas vezes ao silêncio e responder com um sorriso simpático.

Acreditem, eu gosto de percorrer a maravilhosa auto-estrada da comunicação mas que se destaque este pensamento: existem portagens que eu não me interesso puto pagar! Por outro lado existem algumas que eu adoraria poder pagar, pois mesmo nos momentos em que tenho dinheiro, a puta língua parece que ficou sem combustível e não há maneira de a por a andar! Já nem vou falar das vezes em que o pavimento está cheio de buracos...