sexta-feira, outubro 16

Mais coisas sobre o mundo

O Mundo encontrou-se uma vez com a Lua, e como eram raras as vezes que isso acontecia dirigiu-se a ela e perguntou-lhe:
"Porque é que andas sempre à minha volta?"
A Lua espantada com a pergunta respondeu:
"Eu ando à tua volta porque tu assim me impeles a fazé-lo!"
"Se assim é porque nunca te aproximas-te de mim e confrontas-te-me com isso, que eu libertaria-te imediatamente do teu castigo?" perguntou o Mundo.
"Diz-me, quem é que eu sou?" contra-pós radiosamente a Lua e ao que prontamente o Mundo digitou.
"Ora, tu és a Lua!"
"Então se eu sou a Lua o que faz de ti?" disse a Lua com um sorriso malandro.
Incrédulo e com um ar desnorteado o Mundo confirmou aquilo que já sabia.
"Quem é que porra devia ser? Sou o Mundo claro!"
Aborrecidissíma a Lua levantou-se, afastou-se e enquanto se afastava para voltar à sua órbita berrou.
"Tu és o MEU mundo seu estúpido!"