quinta-feira, outubro 28

Diria que tem piada, afirmo que faz sentido e pode muito bem ser começo ou mesmo dado comprovado de uma analogia. Percebi que dos poucos blogs que acompanhava, poucos ainda existem, e os que existem já não escrevem à imenso tempo. Não consigo de não encontrar uma certa semelhança com a minha vida. Das poucas pessoas que gosto de me dar, muitas delas já sucumbiram à monotonia da vida, muitas delas caminham para o lugar comum das coisas, quase todas desistiram de sonhos ou de se enobrecerem com o conhecimento e atingirem algo mais. Se calhar sou eu que estou ultrapassado, sou eu que me fiquei pelo caminho, viajando sozinho, tropeçando em desilusões, levando com tempestades, mas vendo a luz do sol de vez enquando.

Diria que tem piada.
Acho que por instantes até senti desabrochar um sorriso na minha cara.