sábado, setembro 8

A velha máxima

Por vezes parece que estou grávido. Para além de estar de esperanças de um rapaz que cujo apelido poderá ser superbock, sagres, imperial, ou tagus (se entrentanto descobrir quem é a mãe dele), depois dos enjoos sofro esporadicamente de desejos. No outro dia estava com o desejo mesquinho de ver alguém que não via à muito tempo. Ver essa pessoa de longe pelo menos o suficiente para não correr o risco de ela me ver também! Bem sabia que somente a ver já era um cenário muito improvável, mas eu não estava a ser capaz de tirar aquilo da cabeça e, mesmo consciente das dificuldades, parti à luta. Procurei pela página da internet, falei com alguns amigos e até passei à frente da casa dela (o que não é grande feito, já que a sua casa faz frente com uma rua principal o que não é faz ser díficil lá passar), mas nada. A ideia na minha cabeça era: "Não deves conseguir ser mais nojenta do já eras!"

Os dias passaram e o desejo continou presente mas um pouco mais longe, ocupado a fumar um cigarro. Porém, Deus Nosso Senhor quando não tem nada para fazer goza com a minha cara. À uns dias atrás e num sítio onde raramente vou procurar a superbock, a sagres, imperial ou a tagus, no momento em que vou a passar pela porta de saída dou de caras com a infeliz! Diabos...

A velha máxima já dizia: "Tem cuidado com aquilo que desejas!"