segunda-feira, dezembro 17

Confiar: "Ter confiança, acreditar, entregar ou comunicar alguma coisa a alguém sem receio de a perder ou sofrer dano; revelar; transmitir."

É inegável! Eu sou um camelo que por vezes acredita que só existem pessoas puras neste mundo e cometo o erro de confiar em algumas que não devia. Nestes últimos dias tenho reflectido sobre o caso e decidi fazer uma lista de quem não confiaria plenamente e quem talvez ponderá-se no caso.

Quem nunca confiaria:
. Um qualquer padre - Estes gajos são uns filhos da puta. Até nas confissões se põem com merdas de que Deus também está a ouvir. Não, definitivamente;
. Nas paredes - Toda já o dizia que "O meu amor nem às paredes confesso". Desde que li na Super Interessante que já existem câmaras de filmar do tamanho de pequenos insectos fico sempre na dúvida, até porque o meu quarto está sempre cheio de melgas do tamanho de elefantes;
. No meu futuro sogro - Era obrigado a partilhar grande parte das minha amantes para o cabrão não se bufar ou começar a ver os jogos de futebol com ele.

Quem talvez confiaria:
. No meu cão - Podemos dizer tudo ao animal. Mesmo que este se ponha para aí a ladrar aos quatro cantos do mundo são poucos aqueles que o entendem;
. Na minha futura sogra - Surpreendente não é? Isto são das lavagens cerebrais que levamos quando somos pequenos, aquando das primeiras histórias sobre o Abominável Homem das Neves, Lobo Mau ou o Papão. Normalmente contadas pelo o avô em que este, no final do conto e com a sua ternurenta voz, nos convence que afinal estas personagens até são porreiras.É por causas destas merdas que um gajo já não se assusta com muito;
. No Pai Natal - Porque eu não tenho a certeza se ele existe ou não!