quinta-feira, dezembro 27

"És uma puta. És a pessoa mais suja que conheço! Cada vez que surge uma situação mais embaraçosa, que requer mais sensibilidade e compreensão, tu deixas-me na mão. Vendes-te à primeira ideia, sem pestanejar, como uma rameira ou pior, porque até as rameiras têm um preço. Como podes ser assim? Não sabes que conto contigo? Não sabes que preciso de ti? Não sabes que és tu que estás acima de qualquer coisa? Porque é que nunca te preocupas em me querer ver? Porque é que a iniciativa tem de ser sempre minha? Preferes os outros, não é? Preferes responder primeiro ao mundo do que a mim. Não tens um pingo de carinho e depois ainda vens com merdas a dizer que gostas de mim. Será que tu nunca mudarás?"

Continuo a olhar directamente para o espelho e aguardo. Continuo à espera que a pessoa que está à minha frente deixe de gozar com a minha cara, ao imitar todos os mesmos gestos, e talvez se decida a dar uma resposta, uma resposta que espero à já alguns dias!