quinta-feira, janeiro 7

Crónica da crise

"As mulheres são infiéis quando o têm de ser e os homens são infiéis porque são loucos!"

Não podia estar mais correcta esta frase que ouvi na rádio radar. De uma forma geral, somos todos culpados, mas para mim não nos são proferidas sentenças iguais. Eu, neste caso, acho que sou vítima, ou pelo menos fui o que ficou a perder mais. Tudo bem que é discutível, embora ache que não seja legitimo, dizer que me aproveitei da situação e estiquei o sutiã ao máximo, mas fui eu que dei mais de mim do que tu. Não precisava de troco porque tenho por habito pagar contado, no entanto não vou conseguir abater esta despesa às finanças da minha alma, e devo realçar que lhe devo muito dinheiro, mas à partida esta tem de compreender que isto foi um investimento a fundo perdido e que é importante contribuir para o crescimento da economia, da minha e do meu mundo.

E ainda mais afirmo que também não abri sociedade anónima portanto não tenho de ficar de cara alegre por deixar ir o lucro. Também não fico zangado com ninguém.

O mundo que se chateie comigo se quiser, mas que ponha a mão nos tomates ou mesmo na cona antes de se vir em revolta e indignação.