quinta-feira, dezembro 1

Cuchi-cuchi

Desarmaste-me naquela última noite em que foste ter comigo. Mostraste aquele teu lado encantador, aquele teu lado que me transporta para um mundo de pensamentos, de imaginações passadas e futuras, que me faz quase perder a vontade de abrir a boca com receio de estragar o estado repleto de graça em que te encontras.
Tenho, de uma forma infantil, o desejo de correr em direcção a ti, de te dizer olá como se fosse sempre e exageradamente a primeira vez. Desejo isso e umas tantas outras coisas, mas não quero continuar assim, num intervalo de algo que já não sei caracterizar, nem definir talvez.

Talvez seja suspeito mas fico com a pergunta retida na minha cabeça, como poderia apontar algo de negativo em ti "cuando en verdad vos sos mi único... pensamiento"